CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 30 de agosto de 2009

Tudo novo de novo...

Essa história de acabar com tudo e voltar tá me irritando.
Na realidade eu vim para o blogspot simplismente porque ele me deixa fazer modificações de layout.
Confesso, to mais feliz aqui com meu layout novo e com o nome novo também.
já contei histórias demais e tristes no meu outro blog, desilusões amorosas e etc, agora eu quero viver, que é o melhor que eu faço.
Cansei de falar sempre da mesma coisa, vou procurar me manter sempre numa linha de assuntos, se bem que to afim de falar tudo que vem a minha cabeça.
Bom é isso ai meus caros leitores, esse é o meu novo blog, e vou tentar dividir meu curto espaço de tempo com vocês, postando coisas sobre minha vida, e coisas que eu ache interessante dividir.
Saudações.
Bianca

0 comentários: