CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de outubro de 2009

Sim ou Não? Eis a questão!

pois é quantas vezes você não se questionou assim?
tem mais ou menos duas semanas que minha cabeça fica, sim ou não, ecoando... é uma dúvida.
Mas o que é uma dúvida? por quais motivos ela aparece na vida de uma pessoa? e por que ela faz você perder o sono?
eu me perguntei isso milhões de vezes durante essa semana, acordei milhões de vezes em um horário bem incomodo.
ai pensei, sei de onde vem a dúvida.
a dúvida vem do passado, de algo que não deu certo ou de algo descontente, ou algo relacionado a medo.
é não sei se é bem isso, mas deixo claro que minha dúvida envolve medo e relacionado a algo que não deu certo no passado... opa... boa descobri algo agora.
tá certo, acho que é melhor enfrentar o medo e dizer sim ao futuro.
seja bem vindo futuro, estou te aceitando por novas possibilidades de felicidade no futuro.
até breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

encarar o passado para dar olá ao futuro, algo bem conhecido na minha vida. e sabe, por vezes dá certo

Ludmila disse...

porque às vezes a gente tem que dizer esse sim ao futuro mesmo que não queira... :/

:**

Jamylle Bezerra disse...

A dúvida é algo que sempre vai nos rondar... é o reflexo de que podemos fazer escolhas!

Bacana seu blog!

:) Quando puder, dá uma passadinha no meu: www.jamyllebezerra.blogspot.com