CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de dezembro de 2009

o Balanço de 20INOVE

pois é... eis de que esse ano está indo embora...
não sei de agradeço ou se fico com pena.
mas enfim...
Janeiro foi um mês cheio de tensão...eu não via a hora dele acabar... pelo menos refleti o ano inteiro sobre um único mês... ou melhor tive a certeza de milhões de coisas a se pensar durante um mês tão intenso.
chorei, fiquei depre... mas saí dessa...
Fevereiro, Carnaval... dias bons... chorei ainda muito... tentei me recompor... mas sorri muito, tive amigos muito bons que me ajudaram a me recompor... já outros....começaram a me decepcionar...
Março... Felicidade... e Tristezas... haja decepção...
Abril... foi apenas um mês de abril qualquer... briguei com algúem por água... odiei essa pessoa, me decepcionei com ela e nos amamos de novo...rs... amigos são assim certo?
Maio... ah maio... maio foi bem louco...
Junho... melhor ainda... Junho... Junho foi o mês que me dei conta que eu tava viva pro mundo, e que a gente sofre desilusões, mas que casa um tem seu tempo para reagir, e eu renasci em Junho...
Julho... Da dor de ver quem você ama sofrer por uma injustiça, Julho das Farras. apenas isso... e dos 23... pois é.
Agosto, Setembro, Outubro, Novembro... se resume em The Loitas... em GASTRONOMIA... EM REALIZAÇÕES DE SONHOS... NÃO 1... 2... PQ TENHO A CERTEZA QUE GANHEI OS MELHORES AMIGOS QUE PODIA... E VIVI EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS NA COZINHA...
Dezembro?
tá acabando né?
pois é... Graças a Deus...
ou... que pena... queria que esse ano não acabasse...
mas enfim... querendo ou não... ele vai acabar, e os momentos bons permanecerão na memória, isso que importa...
e ano que vem, quero que seja tudo diferente... mas... isso depende mais de MIM.
I BELIVE.

0 comentários: