CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Válvula de Escape


Lembro já ter escrito algo com esse título, só não me lembro em que razão ou circunstância.
Enfim, eu vim aqui para falar de sentimentos estranhos ligados a minha personalidade, ou sobre a minha fraquesa emocional e algo que faz eu pirar mais ainda, ou então algo que me dá aquela breve sensação de leveza e faz-me esquecer daquilo que chamo de problemas.
Um exemplo: Hoje terça-feira tive um dia horrível, TPM, briga em casa ou qualquer outra coisa que tenha vindo me tirar do sério.
entro no quarto e vejo o quadradinho preto, de tela tão suave olhando para mim e pedindo para que faça o seu bom uso
Não existe coisa melhor ou menos desestrtessante do que você se sentar na frente do computador.
Sim... pois seja lá qual for o meu sentido naquele momento, ele me traz algum certo tipo de alívio ou então algum tipo de satisfação que as pessoas em alguns momentos podem não me trazer... não que isso aconteça sempre.
Não há nada melhor do que sentar as nádegas na cadeira,abrir o MSN e falar com alguém que nos conte alguma novidade, ou algum fato engraçado, ou então entrar no twitter e se deparar com alguém fazendo uma twitcam falando de coisas relativamente aleatórias e que não vão te levar a lugar nenhum... mas você riu, não ruiu? relaxou?
Melhor de tudo é quando você tem um sentimento de perda, ou sei lá, vamos chamar de... culpa, ou desprezo, e ai você abre o seu skype e recebe ua ligação de uma amiga que mora distante ou então alguém que nunca fala com você, começa uma conversa com você, como se vocês fossem mais íntimos do que parece, isso vai te deixar feliz não vai?
Vício? não, obrigada, não possuo nenhum mais além do que aquele de comer chocolate compulsivamente.
e o que é isso?
uma válvula de escape.
você vai virar pra mim e perguntar se computador e seus diversos meios sociais não trazem problemas? ô se trazem, principalmente quando o assunto e falsidade, confiabilidade, teoremas... e bla bla bla.
vai dizer que alguém nunca disse alguma coisa pra você no msn e depois conseguiu te jogar contra ao... Donnie Darko?
Ou então a pessoa vê no orkut que é seu aniversário, nunca fala com você e ainda tem a cara de pau de dizer... E ai, a festa vai ser onde? pois é meu caro... somos vítimas de problemas virtuais também... mas vai dizer se eles não são melhores do que os da vida comum?
Não? ah então é porque você ganhou uma tendinite ou fez muita pressão na sua hérnia de disco.
Pciência, acreditando ou não nessa teoria... pegue um dia bem ruim, num estágio bem lastimoso e vai pra frente do pc, você sempre vai se sentir aliviado por alguma coisa, mesmo ela sendo um cavalo, uma vaca, um porco na minifazenda/colheitafeliz, um poke, uma cantada na caixa da verdade ou qualquer aplicativo desses que possuem algum sistema vicioso.

0 comentários: